Passeio à Capitólio
Ourotour - Turismo - Capitolio - 08-2018 (12)

Neste nosso último passeio à cidade de Capitólio (que dista 280km de Belo Horizonte, 370km de Ouro Preto) demoramos cerca de seis horas para chegarmos lá. Fizemos uma parada no trajeto para lanche. Saímos de Ouro Preto às 18 horas de sexta-feira (27 de julho) chegando à meia-noite.

No sábado (28) às 9h, café da manhã e passeio de lancha pelo Lago da Hidrelétrica de Furnas das 10h às 13:30h. Almoço por volta de 14h e passeio no Clube do Condomínio até o fim do dia.

No domingo (29) às 9h café da manhã, passeio pelas instalações da Hidrelétrica de Furnas (barragem) e visita a duas cachoeiras. O almoço ocorreu por volta das 14h.

O preço das refeições gira em torno de R$ 40,00 por pessoa (tanto para almoço quanto para o jantar). Não há muita opção para entretenimento noturno, pois a cidade está voltada para o turismo ecológico.

O passeio de lancha custa R$ 80,00 por pessoa.

O nosso pacote para passeio inclui passeio de lancha, visita a duas cachoeiras e visitação às instalações da Hidrelétrica de Furnas e as acomodações podem ser feitas em casa ou pousada. Os preços variam de acordo com a quantidade de pessoas, tipo de acomodação e época do passeio.

Fomos premiados pelo tempo muito bom (foram três dias de muito sol).

Veja as imagens deste passeio incrível:

 

Comentários

Deixe uma resposta